Com venda de Douglas, Vasco paga salário de junho e fica em dia com o elenco

O Vasco acertou nesta quinta-feira o pagamento do mês junho e deixou em dia os vencimentos do elenco e dos funcionários do clube. Antes do clássico com o Flamengo, o clube havia pago os valores referentes ao mês de maio.

A diretoria contou com a verba do pagamento pela venda do volante Douglas, que viajou para Inglaterra para se apresentar ao Manchester City. A transação é de 13 milhões de euros, cerca de R$ 45,5 milhões. O jogador viajou para a Inglaterra na noite dessa quinta-feira.

A saída de Douglas ainda não foi confirmada oficialmente pelo Vasco, apesar de o jogador já ter se depedido dos companheiros e viajado para Europa. O temor é de que a notícia pudesse gerar novas penhoras – como aconteceu na venda de Luan ao Palmeiras.

Suspenso no clássico com o Flamengo, o volante não participou também do triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória, em Salvador. A venda do prata da casa foi a maior da história do Vasco.

Oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Santos. A partida será no estádio Nilton Santos, com portões fechados, já que São Januário está interditado.

Da Redação

você pode gostar também