Home Esportes Com venda de Douglas, Vasco paga salário de junho e fica em dia com o elenco

Com venda de Douglas, Vasco paga salário de junho e fica em dia com o elenco

2 tempo de leitura
0
0
28

O Vasco acertou nesta quinta-feira o pagamento do mês junho e deixou em dia os vencimentos do elenco e dos funcionários do clube. Antes do clássico com o Flamengo, o clube havia pago os valores referentes ao mês de maio.

A diretoria contou com a verba do pagamento pela venda do volante Douglas, que viajou para Inglaterra para se apresentar ao Manchester City. A transação é de 13 milhões de euros, cerca de R$ 45,5 milhões. O jogador viajou para a Inglaterra na noite dessa quinta-feira.

A saída de Douglas ainda não foi confirmada oficialmente pelo Vasco, apesar de o jogador já ter se depedido dos companheiros e viajado para Europa. O temor é de que a notícia pudesse gerar novas penhoras – como aconteceu na venda de Luan ao Palmeiras.

Suspenso no clássico com o Flamengo, o volante não participou também do triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória, em Salvador. A venda do prata da casa foi a maior da história do Vasco.

Oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Santos. A partida será no estádio Nilton Santos, com portões fechados, já que São Januário está interditado.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…