Números: veja o desempenho comercial de “Fetish”, de Selena Gomez, nas primeiras 12 horas

Selena Gomez alimentou todas as plataformas digitais com o lançamento de sua música nova, “Fetish”. Ela sucede “Bad Liar” como single do próximo álbum da cantora, ainda sem data de lançamento. A faixa foi divulgada no início da madrugada desta quinta (13/7) e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos fãs no Twitter. Mas quer saber como vai seu desempenho comercial nas primeiras 12 horas, com o impacto da estreia? Segue abaixo!

YOUTUBE
O áudio da música, com participação de Gucci Mane, ganhou um vídeo com superclose nos lábios de Selena Gomez. Resultado: 3,2 milhões de visualizações em 12 horas.

SPOTIFY
Parceira da plataforma, para a qual criou um clipe exclusivo de “Bad Liar”, Selena estreou bem com sua música nova: mais de meio milhão de execuções nas primeiras 12 horas. Mais precisamente 560 mil.

ITUNES
“Fetish” chegou ao 2º lugar na lista dos singles mais vendidos da loja nos Estados Unidos, atrás apenas de “Despacito”. Estima-se que quase 10 mil downloads tenham sido vendidos no país nas primeiras 12 horas.

Além disso, a música alcançou o topo da lista das mais vendidas em 30 países, incluindo o Brasil. No total, “Fetish” entrou no Top 10 do iTunes em 60 países.

Da Redação

você pode gostar também