Cavalgada Entre Amigos e Aeromodelismo movimentam os festejos de Andradina

Com a participação de milhares cavaleiros e damas, a Cavalgada Entre Amigos, com a presença da prefeita Tamiko Inoue, abrilhantou o Calendário Festivo dos 80 anos do município.Com saída da Funsep, a cavalgada também contou com a presença do “Berrantinho”, o mascote dos 61º Jogos Regionais de Andradina, o assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida entre outras autoridades.

Depois de passarem pelas principais ruas da cidade, para alegria do público e principalmente das crianças, a cavalgada foi encerrada com um almoço no recinto da Expoan.

Outro evento que também marcou o fim de semana foi o 9º Encontro de Aeromodelismo, que aconteceu no sábado e domingo na estrada vicinal de Andradina/Planalto. Com a recepção do Clube Andradinense de Aeromodelismo, os amantes do esporte de todo o país fizeram acrobacias e mostraram suas habilidades durante os dois dias de vento.

O fim de semana contou ainda com a tradicional festa japonesa Bon Odori no Clube AACEA no sábado e domingo. Nesta terça-feira (11 de julho), o município amanheceu com a Alvorada Festiva e depois será realizada a Missa de Aniversário da Cidade na Igreja São Sebastião.

Próximos eventos

No dia 21 de Julho (sexta) acontece o Seminário de Políticas LGBT na Praça CEU e no sábado (22) o Encontro LGBT na estância Pôr do Sol. Sábado de manhã também recebe a Cavalgada de Bom Jesus da Lapa, com saída do Horto Educacional.

No dia 25 de julho (terça) será a vez da Carreata de São Cristovão e no mesmo dia começam a Exposição de Fotos itinerante. Na sexta (28 de julho) ocorre a Missa do Agricultor no Assentamento Timboré. O último final de semana dos festejos começa do dia 29 de julho (sábado) com o lançamento do livro comemorativo pelos 80 anos de Andradina.

A Copa de Arrancadas também agita o sábado e domingo (30) no prolongamento da Avenida Guanabara. No domingo ainda tem o Seminário Honra na Igreja Restauração e no dia 31 de julho a Segunda com Deus na Terceira Igreja Batista fechando o mês festivo.

DA REDAÇÃO – Andradina

você pode gostar também