Curso de Oratória é oportunidade para quem quer perder o medo de falar em público

Nos dias 22 e 29 de julho acontece o Curso Básico de Oratória, “Falar é fácil”. Ministrado por Dil Gomes, da Empresa de Coaching e Palestras, Alcance, o encontro é uma oportunidade para as quem quer desenvolver a capacidade de se apresentar em público sem inibições e com objetividade.

A comunicação sempre foi latente no advogado e professor, Edilson Gomes. E sua capacidade de interação e empatia com o público o levou a atuar em esferas públicas e privadas também como um agente de desenvolvimento e motivação. Sempre ministrou palestras acerca de direito e, também é apresentador no programa Ponto de Encontro, na SRCTV, em Andradina. No auge de sua carreira, Dil, foi atraído pelo desafio de aprimorar suas técnicas com cursos e especializações e transmitir sua experiência comunicacional a quem o solicita. Foi desta maneira que surgiu a empresa Alcance. Sua nova área de atuação tem o papel de integrar, compartilhar e impulsionar pessoas e grupos por meio da qualidade inata do ser humano: comunicar.

O curso básico “Falar é fácil”, é composto por lições teóricas e práticas, para que os participantes possam entender as técnicas e aplicá-las de maneira pessoal, mas eficaz.

Os dois encontros acontecerão no auditório da Acia (Associação Comercial e Industrial de Andradina, das 14h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3723-3204, ou (18) 99644-3204.

DA REDAÇÃO – Andradina

você pode gostar também