Prefeitura terá horário diferenciado de atendimento durante Jogos Regionais

Devido aos 61º Jogos Regionais, que pela primeira vez na história acontecem em Andradina, a Prefeitura irá ter um horário especial de atendimento das 8h às 13h do dia 12 a 21 de julho.

Em busca de oferecer a melhor recepção aos mais de 5 mil atletas todo o funcionalismo público dará uma atenção especial a competição. Os serviços fundamentais principalmente na área da Saúde estarão funcionando normalmente.

“Os Jogos de Todos Nós!” envolverão 47 delegações em 26 modalidades de atletas olímpicos e paraolímpicos. A abertura oficial acontece na próxima sexta-feira às 19h no estádio municipal Evandro Brembati Calvoso.

As competições ocorrem nas arenas: Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha, Ginásio de Esportes Dr. Curiango, estádio Evandro Brembati Calvoso, Andradina Tênis Clube, Praça do CEU, Firb, Centro Educacional Sesi, Oeste Plaza Shopping, Fundação Educacional de Andradina, APAE Andradina, campos do Jardim das Águas, Rolex, Santa Felicidade/Basílio e “José Manuel de Souza”; e as escolas municipais Leonor Salomão, Zoraide de Carvalho Oliveira, Humberto Passarelli.

As disputas de Bocha serão realizadas em Castilho, no Centro do Trabalhador, e de malha, em Ilha Solteira na Creche Sorriso da Criança. Informações, programação completa e locais podem ser obtidas no site oficial da competição www.jogosregionaisandradina.sp.gov.br.

Da Redação

você pode gostar também