Morre o ex-presidente da Câmara Fernando Milan

Faleceu domingo à noite o ex-vereador e ex-delegado regional de Polícia Civil de Três Lagoas, Fernando Milan Amici, aos 58 anos. Fernando Milan passou mal e foi socorrido imediatamente. Porém, mesmo com todos os procedimentos médicos de emergência ele não resistiu. O corpo foi velado na Loja Macônica Loja Maçônica, João Pedro de Souza e sepultado ontem no final da tarde em jazigo da família, no cemitério de Três Lagoas.
Durante muitos anos Fernando Milan foi delegado de polícia em Três Lagoas. No período de 2009 a 2012 cumpriu mandato de vereador, chegando a presidir o Legislativo por dois anos. Sua gestão foi marcada por ações de contenção de gastos, como corte de gratificações de assessores, redução do repasse do duodécimo, entre outras. Ao final do ano, devolveu dinheiro à Prefeitura, recomendando destinação à construção do prédio da Apae e viaturas para a Polícia Militar.

A reportagem apurou que Fernando Milan teve um mal estar repentino. Foi socorrido por uma ambulância imediatamente, mas mesmo assim não reagiu.

A morte de Fernando Milan teve grande repercussão nos meios político, empresarial e social de Três Lagoas. Foram diversas manifestações de pesar pela morte do ex-vereador e ex-delegado.

Da Redação

você pode gostar também