Jovem de 25 anos é preso acusado de tráfico

Policias da Rotai (Rondas Táticas do Interior) prenderam na tarde de domingo (9), um jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão foi no Residencial Orestinho, em Três Lagoas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM (Polícia Militar), os policiais receberam uma denúncia anônima de que um jovem estaria no residencial, em companhia de outras duas pessoas com uma sacola plástica que possivelmente seria entorpecente.

Com as características dos suspeitos, os policiais localizaram e abordaram os jovens, sendo um jovem de 25 anos e outros dois adolescentes de 15 e 16 anos. Durante a abordagem sobre as denúncias de tráfico, os rapazes negaram.

Porém, o jovem 16 anos autorizou os policiais a entrarem em sua residência onde foi localizado embaixo do guarda roupa a sacola relatada na denúncia, contendo certa quantia de crack e duas porções de maconha. Além de vários materiais para o preparo da droga, como um prato, uma colher pequena, uma faca e três medidores com resquícios de entorpecente. O adolescente acabou informando que a droga seria do rapaz de 25 anos.

O jovem de 25 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores e todos os envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também