Mogi tenta quebrar tabu contra o Joinville

Nesta segunda-feira (10), a briga vai ser contra o rebaixamento nos confrontos pelo Campeonato Brasileiro Série C. No Vail Chaves, às 21h, o Mogi Mirim tenta quebrar um tabu contra o Joinville. O time paulista nunca derrotou o JEC em uma competição oficial. São quatro vitórias dos catarinenses e um empate.

A inédita vitória sobre o Joinville pode tirar o Sapão da incômoda zona de rebaixamento do Grupo B. O Mogi Mirim é o lanterna da chave, com sete pontos. Bragantino, o vice-lanterna, e o próprio JEC, o oitavo colocado, têm 10 pontos. Esta seria a terceira vitória seguida do Mogi em casa, depois de derrotar Tupi e Volta Redonda no Vail Chaves. Sob o comando do técnico Marcelo Veiga, o time ainda não perdeu como mandante pela Série C.

Confira a classificação dos grupos da Série C

Já o Joinville, que não vencia há cinco rodadas, se recuperou no campeonato e derrotou o Bragantino na última rodada. Para se afastar mais ainda da zona de rebaixamento, o Coelho precisa manter a escrita contra o Mogi, que dura desde a Série B do Brasileiro de 1997.

DUELO DIVISOR DE ÁGUAS
Confronto direto também pelo Grupo A da Série C. O Confiança, sétimo colocado, recebe o ASA, o oitavo, às 20h30, no Lorival Baptista, em Aracaju. À beira do Z-2, os dois times brigam para se afastar ainda mais da zona perigosa.

Ambos estão com nove pontos, um acima dos últimos colocados. Quem vencer deixa o derrotado em situação de perigo para a próxima rodada e já pode começar a olhar para as primeiras colocações. Jogando fora de casa, o ASA conta com a volta do meia Diego Palhinha, recuperado de lesão, e com o atacante Brunão, recém-contratado pelo Alvinegro.

Da Redação

você pode gostar também