Encontro de Carros Antigos atrai centenas de pessoas

A Praia Municipal “Pôr do Sol” de Pereira Barreto recebeu neste fim de semana (sábado e domingo) um inédito evento para os pereira-barretenses. O 1º Encontro de Carros Antigos atraiu centenas de pessoas que visitaram a praia para prestigiar o encontro, onde conferiram de perto verdadeiras relíquias automotivas.

A exposição contou com cerca de 100 carros, dentre os quais estavam grandes modelos da história da indústria automobilística: os imponentes Chevrolet Opala, os saudosos Pumas, carros Ford Maverick, os clássicos Fusca, Ford Landau, caminhonetes clássicas, dentre grandes outros carros que marcaram época no Brasil e na memória dos apaixonados por por carros antigos.

No domingo o evento foi ainda mais animado com a apresentação da banda Nervemind, de Pereira Barreto, que cantou sucessos do pop rock nacional e internacional.

O 1º Encontro de Carros Antigos foi organizado pelo Clube Antigos do Asfalto, apoiado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Os idealizadores consideraram o evento um verdadeiro sucesso, com a promessa de que ele voltará a ser realizado no município.

Da Redação

 

você pode gostar também