Dupla Bruno e Marrone é a atração deste domingo no Andradina Rodeo Country Fest

No próximo dia 11, Andradina completa 80 anos de fundação e vários eventos estão sendo desenvolvidos na cidade. O Andradina Rodeo Country Fest é um dos principais destaques, atraindo diariamente milhares de pessoas de várias cidades da região. Neste domingo, a atração do Rodeo Country é a renomada dupla Bruno e Marrone e na segunda-feira, no encerramento da festa, um dos maiores sucessos do momento, a cantora Marília Mendonça. Entre outras atrações, o Rodeo apresentou Simone e Simaria, Fernanda Costa e Felipe Araújo.

marília mendonça

O Rodeo Country Fest é uma realização da Prates e Prates. O evento está sendo desenvolvido em recinto próprio instalado no prolongamento da Avenida Guanabara, no Parque São Gabriel. O local foi devidamente sinalizado para garantir a segurança dos visitantes. Dentro do recinto, além do rodeio e dos shows, há outras atrações, como praça de alimentação e boate.

FESTAS

Os festejos do aniversário de Andradina continuaram no sábado, com cavalgada e abertura da tradicional festa da comunidade japonesa, o Bon-Odori, no clube da Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina. O Bon-Odori será desenvolvido hoje, também a partir das 19 horas. Outro evento que está sendo desenvolvido no fim de semana é o Aeromodelismo, na Estrada Vicinal Sebastião Lourenço da Silva (Planalto).

No dia do aniversário da cidade, 11de julho (terça), o município amanhece com a Alvorada Festiva e depois será realizada a Missa de Aniversário da Cidade na Igreja São Sebastião as 19h. Já em 15 de Julho (sábado) haverá o Encontro dos Idosos no centro de convenções da AACEA no jardim Europa.

No dia 21 de Julho (sexta) acontece o Seminário de Políticas LGBT na Praça CEU e no sábado (22) o Encontro LGBT na estância Pôr do Sol. Sábado de manhã também recebe a Cavalgada de Bom Jesus da Lapa, com saída do Horto Educacional.

No dia 25 de julho (terça) será a vez da Carreta de São Cristovão, uma promoção do Sistema Regional de Comunicação e no mesmo dia começam a Exposição de Fotos itinerante. Na sexta (28 de julho) ocorre a Missa do Agricultor no Assentamento Timboré. O último final de semana dos festejos começa do dia 29 de julho (sábado) com o lançamento do livro comemorativo pelos 80 anos de Andradina.

A Copa de Arrancadas também agita o sábado e domingo (30) no prolongamento da Avenida Guanabara. No domingo ainda tem o Seminário Honra na Igreja Restauração e no dia 31 de julho a Segunda com Deus na Terceira Igreja Batista fechando o mês festivo.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também