Com variedade e qualidade, Brunoise Bar e Gastronomia inova na culinária araçatubense

Com uma culinária diversificada e um ambiente bastante agradável, há quase um ano o Brunoise Bar e Gastronomia oferece, em Araçatuba, opções de pratos contemporâneos, de culturas diferentes e, mais do que isso, de qualidade única.

A reportagem de O LIBERAL esteve no restaurante ontem (8) para provar um de seus pratos e, como já se ouve pela cidade, não teve surpresa: delicioso. A escolha do espaço também agrada. Um imóvel grande, arejado e com uma decoração leve. Agradável para todos os gostos.

O prato escolhido foi a Paella, prato da culinária espanhola, feito com arroz, camarão, verduras e frutos do mar. Este é o prato oferecido aos sábados, durante o almoço, no Brunoise (Brunoase na pronúncia francesa, que é o nome dado e um corte de vegetais).

“Queríamos criar algo que ainda não tem em Araçatuba e pensamos em um restaurante a la carte diferenciado. A resposta positiva foi imediata. Hoje, todos que vêm até o Brunoise voltam pela qualidade da comida, ambiente e atendimento”, disse Stephanie Pinese, que, além de proprietária, comanda a cozinha junto do marido, Alan Marques. Os dois são chefs.

É agora no Brunoise não percam a Paella do Brunoise, somente aos sábados no almoço

Uma publicação compartilhada por Luciane Pinese (@lupinese) em

Além da Paella, uma semana por mês o Bunoise prepara um festival de camarão aos clientes, além do bacalhau, tradicional prato português, servido nos almoços de sábado e domingo.

A partir da semana que vem, com a chegada do frio na região, o restaurante também vai começar a vender o fondue.

NOVIDADEEEEE!!!!! A partir de terça feira que vem dia 11/07 teremos fondue no Brunoise!! De queijo com pão italiano e chocolate belga com frutas!! 😍😍😍

Uma publicação compartilhada por Brunoise Bar e Gastronomia (@brunoisebaregastronomia) em

“Estamos recebendo uma ótima resposta do público. Procuramos criar um ambiente para todos os gostos: jovens que queiram jantar com namoradas (o), famílias, casais mais velhos, e a aceitação foi imediata. A variedade cultural também é uma identidade forte que construímos”, disse Luciane Bueno Pinese Cunha, proprietária do restaurante.

“Oferecemos um preço justo por uma comida de qualidade. Todos que vêm até aqui falam que vale a pena, além, é claro, de melhorar a cada dia com as observações e críticas construtivas dos clientes”, completou Elizabete Bueno Pinese, responsável pelo financeiro e uma das proprietárias do estabelecimento.

Durante a semana, o restaurante funciona das 19h30 à 0h, aos sábados das 11h30 às 15h e das 19h30 à 0h e, aos domingos, das 11h30 às 16h.

O restaurante fica na Rua José Bonifácio, 827, no bairro Vila Mendonça. O telefone para mais informações é o 3304-8704.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também