Home Cidades Andradina Rodeo Country Fest atrai milhares de pessoas no show de Felipe Araújo

Rodeo Country Fest atrai milhares de pessoas no show de Felipe Araújo

2 tempo de leitura
0
0
215

O Andradina Rodeo Country Fest foi aberto oficialmente na quinta-feira (6), como parte das comemorações dos 80 anos de fundação de Andradina. O show de abertura foi com o cantor Felipe Araújo. Ontem foi a vez das irmãs Simone e Simaria subirem ao palco. Hoje tem “dobradinha”, com dupla Luíza e Maurílio e Fernanda Costa. Já no domingo, a atração será a consagrada dupla Bruno e Marrone e na segunda-feira, para encerrar a festa, um dos maiores sucessos da atualidade, Marília Mendonça.

Felipe Araújo e ouvinte
SORTEIO – Ouvinte foi sorteada para conhecer o cantor Felipe Araújo

 

O evento andradinense é promovido pela Prates & Prates Eventos em recinto próprio, no prolongamento da Avenida Guanabara. O local foi preparado para receber milhares de pessoas em conforto e total segurança. Além do show, há várias outras atrações, como praça de alimentação. E obviamente o rodeio, com peões especialmente convidados.

ALESSANDRO REIS E FLIPE ARAÚJO
ENTREVISTA – Alessandro Reis (à esquerda) entrevista o cantor Felipe Araújo

 

Segundo o comunicador Alessandro Reis, do Programa Todoloko, da SRCTV, de Andradina, o show de abertura agradou o público presente. A FM Cidade e o Programa Alto Astral, de Carol Steves, na SRCTV, desenvolveram promoção para sorteio de ouvintes e telespectadores para conhecer o ídolo no camarim. Houve muita participação. O cantor Felipe Araújo foi muito atencioso e deixou as pessoas sorteadas muito à vontade. “Foi uma noite inesquecível para os que foram sorteados”, disse Alessandro Reis.

ANTÔNIO CRISPIM – Andradina

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…