PM aposentado é encontrado morto em banheiro de agência bancária

José Aparecido de Souza, de 73 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (5), foi encontrado ontem de manhã (6), morto, dentro do banheiro de uma agência bancária, no Calçadão da Marechal Deodoro, em Araçatuba.

Souza era policial militar aposentado e dono de uma fábrica de bolas.

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Paulo Natal, a suspeita é que o homem tenha sofrido um infarto dentro do banheiro e morrido no local.

Funcionários do banco encontraram o corpo apenas um dia após o desaparecimento do homem e acionaram a polícia. Viaturas da PM e Resgate foram até o local e confirmaram que era o de Souza.

O caso começou a ser investigado após o carro do homem ser encontrado na Praça Rui Barbosa, estacionado, trancado e com a sua pistola de uso pessoal dentro do veículo.

Ele havia sido visto pela última vez às 13 horas de quarta-feira e não atendia o telefone. Sem saber o paradeiro do aposentado, a família procurou a polícia ontem e, desde então, ele estava sendo procurado.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado pela família do aposentado.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também