Home Plantão Policial PM aposentado é encontrado morto em banheiro de agência bancária

PM aposentado é encontrado morto em banheiro de agência bancária

2 tempo de leitura
0
0
57

José Aparecido de Souza, de 73 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (5), foi encontrado ontem de manhã (6), morto, dentro do banheiro de uma agência bancária, no Calçadão da Marechal Deodoro, em Araçatuba.

Souza era policial militar aposentado e dono de uma fábrica de bolas.

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Paulo Natal, a suspeita é que o homem tenha sofrido um infarto dentro do banheiro e morrido no local.

Funcionários do banco encontraram o corpo apenas um dia após o desaparecimento do homem e acionaram a polícia. Viaturas da PM e Resgate foram até o local e confirmaram que era o de Souza.

O caso começou a ser investigado após o carro do homem ser encontrado na Praça Rui Barbosa, estacionado, trancado e com a sua pistola de uso pessoal dentro do veículo.

Ele havia sido visto pela última vez às 13 horas de quarta-feira e não atendia o telefone. Sem saber o paradeiro do aposentado, a família procurou a polícia ontem e, desde então, ele estava sendo procurado.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado pela família do aposentado.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…