Home Esportes Roma tenta contratar o lateral-esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen

Roma tenta contratar o lateral-esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen

2 tempo de leitura
0
0
45

Um dos destaques do Bayer Leverkusen, o lateral-esquerdo brasileiro Wendell entrou na mira da Roma, que procurou seu staff para enviar uma proposta. Outro clube italiano que demonstrou interesse no brasileiro, porém ainda não fez uma proposta, foi a Internazionale. Apesar de ter o nome badalado no mercado italiano, a ideia do jogador é permanecer na Alemanha, onde está totalmente adaptado.

A Roma, cujo futebol está sob o comando do diretor esportivo Monchi, ex-Sevilla, busca Wendell para suprir a ausência do titular Emerson, brasileiro naturalizado italiano que sofreu uma grave lesão no joelho na temporada passada e ainda não tem prazo para voltar aos gramados.

Aos 23 anos, Wendell tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2021. Na temporada passada, o lateral-esquerdo brasileiro disputou 38 partidas pelo clube, em competições como Liga dos Campeões, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha. Marcou dois gols.

O lateral-esquerdo Wendell começou a carreira no Iraty, depois passou por Londrina e Paraná antes de chegar ao Grêmio, clube pelo qual ganhou destaque e acabou negociado com o Bayern Leverkusen em 2014.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…