Prefeita acompanha Tapa Buraco no novo Alvorada

A Secretaria de Obras reiniciou esta semana a operação Tapa-Buracos do bairro Novo Alvorada. O serviço começou na semana passada após reivindicação de moradores. Foram adquiridas mais de 15 toneladas de massa asfáltica para execução da obra.

A prefeita Fátima Nascimento acompanhou de perto o trabalho dos servidores públicos. Ela estava acompanhada pelo secretário de Obras, Willian Calestine, e pelo diretor de Vias e Logradouros, Joaquin Nunes. Fátima aproveitou a ocasião para conversar com vizinhos e ouvir alguns munícipes durante visita a obra.

“Essa operação tapa-buraco tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas do bairro”, disse a prefeita. Segundo ela, o benefício será estendido a outras partes da cidade. “Depois que terminarem aqui, vamos priorizar outros bairros que também estão com ruas deterioradas”, prometeu.

Para Fátima, a execução dos serviços é resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população castilhese.

Da Redação

você pode gostar também