Com apoio de várias unidades, TOR prende quatro traficantes

O Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), de Araçatuba, teve o apoio de várias unidades policiais para prender quatro pessoas suspeitas de tráfico. Foram apreendidos mais de 154 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente de 100 quilos da droga. A abordagem foi na Rodovia Assis Chateaubriand, em Santópolis do Aguapeí. Os quatro foram autuados em flagrante. Foram presos o estofador J.J.O.R., 26 anos, residente em Vila Velha (ES), que conduzia o veículo Fox, com placa do Rio de Janeiro (RJ) e o condutor de um Toyota Corola, A.R.V, 32 anos e sua namorada R.V.M., 23 anos, que são namorados (os dois são vendedores em Ciudad Del Este (Paraguai) e o vendedor C;A.V., 32 anos, residente em Vila Velha (ES). Os três estavam na Toyota.

Segundo o sargento Fausto, do TOR, os policiais deram sinal de parada ao veículo Toyota, com placas do Paraguai. Porém, houve tentativa de fuga. O veículo foi perseguido e abordado logo à frente. Os três ocupantes demonstraram nervosismo, mas nada havia de irregular com o veículo. Porém, os policiais perceberam que um veículo Fox, que seguia no mesmo sentido, ao ver a abordagem policial, retornou sentido Santópolis do Aguapeí.

Os policiais saíram em perseguição ao veículo, mas o encontraram abandonado. Com apoio do Águia e de unidades policial de Santópolis e de Penápolis, conseguiram localizar o condutor do veículo Fox, que admitiu o ato criminoso. Ele disse que saiu de São Miguel do Iguaçu e deveria levar o carro até o Espírito Santo. Mas não revelou quem o contratou e tampouco para quem entregaria a droga.

O condutor do Fox negou que estivesse com as pessoas da Toyota, que também negaram qualquer ligação com o rapaz do Fox. Porém, a polícia levantou várias provas de que viajavam juntos, como recibos de pedágio e até mesmo imagens de postos de combustíveis, onde abasteceram juntos. Além disso, o fato de duas pessoas serem da mesma cidade – Vila Velha.

Os policiais apuraram que o veículo Fox era clonado. Tem placa de outro veículo idêntico. O veículo apreendido tem registro de roubo em Nova Iguaçu, na Baixa Fluminense.

ANTÔNIO CRISPIM – SANTÓPOLIS DO AGUAPEÍ

você pode gostar também