Buracos na avenida Pedro Janser preocupam moradores

Uma série de buracos existentes no cruzamento entre a Avenida Pedro Janser e a Rua Luiz Vignoli, no bairro Monte Carlo, em Araçatuba, está incomodando moradores locais há mais de 30 dias. O local está com problemas estruturais há semanas e os moradores afirmam que não receberam nenhuma resposta.O local está sinalizado para que carros não passem pelo trecho, já que existe risco de o asfalto ceder. Há rachaduras em boa parte do trecho, além de dois buracos grandes. Não é possível fazer o retorno na avenida por causa dos problemas.

Pedaços de madeira, galhos de árvores e até um para-choque de carro foram colocados por moradores para alertar os motoristas que passam pela avenida.

A reportagem procurou a Prefeitura de Araçatuba e a Samar e questionou a administração e a concessionária sobre o problema.

Os trabalhos da SMOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) para consertar buracos pela cidade também foram questionados, mas a Prefeitura informou apenas que “a reclamação dos moradores está sendo enviada para que a Secretaria de Obras coloque o local no cronograma de visitas para os próximos dias”.

A Samar informou que não tinha registros de solicitação de serviço no local, mas que enviou uma equipe ontem (4) para verificar a reclamação.

“Por não haver nenhum tipo de vazamento, não foi possível detectar se há problemas nas tubulações ou se danos provocados por uma de galeria de água pluvial. Nesta quarta-feira (5), as equipes devem realizar uma sondagem para verificar se o problema é de responsabilidade da Samar”, finalizou.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também