Paysandu recebe Londrina na abertura da 12ª rodada

Paysandu e Londrina abrem a 12a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 4 de julho. A partida marcada para as 19h15, na Curuzu, em Belém, promete ser a oportunidade para o Papão (16o colocado) se afastar da zona de rebaixamento e, em casa, começar a reagir na competição. O Londrina, na 15posição da tabela, também luta para se afastar do Z-4, e acabar com a sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão – Série B.

O Paysandu, em caso de vitória, pode pular temporariamente para a sétima colocação. A equipe busca se recuperar do empate em casa contra o Luverdense, pela 11a rodada. Já o Londrina conta com o atacante Jonatas, artilheiro da Série B, para conquistar o resultado fora de casa. Já são oito gols na conta do goleador do Tubarão.

Na sequência, o ABC recebe o lanterna Náutico no Frasqueirão, em Natal, às 21h45​. O Mais Querido conta com a força da torcida para reencontrar as vitórias e se afastar do Z-4, depois da derrota sofrida para o líder Guarani. Foi o terceiro revés seguido do ABC na Série B, que ocupa a 18a posição.

O Náutico busca seu primeiro triunfo na competição. São apenas dois pontos somados em 11 partidas disputadas. O Timbu tenta manter a confiança para embalar no campeonato.

– Estamos passando por um momento bem complicado, mas sempre conversamos para ter confiança e não deixar isso atrapalhar nos próximos jogos. Porque só dependemos de nós para sair dessa situação. Por isso, estamos sempre um passando confiança ao outro e positividade para que as coisas mudem – afirmou o meia Giovanni ao site oficial da equipe.

Da Redação

você pode gostar também