Morre a mulher do acidente com a motoneta elétrica

A vítima de acidente envolvendo uma motoneta elétrica, Rosângela de Almeida Barros, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (3), na Sana Casa de Araçatuba. O aciden te foi antes das 11 horas de domingo (2), na esquina da Rua Coronel Celso Guilherme de Souza e Avenida Prestes Maia. A mulher, que conduzia a motoneta, foi atingida por um Crossfox. Ela caiu, mas a motoneta foi arremessada a quase 40 metros de distância.

De acordo com testemunhas, a mulher apresentava fratura na perna e tornozelo. Ele foi levada à Santa Casa de Araçatuba e passou por procedimentos ainda no domingo. Ele foi levada para a Unidade de Terapia INtensiva. Mesmo com todos cuidados, na noite de segunda-feira ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O ACIDENTE
De acordo com testemunhas, o veículo Crossfox transitava no sentido Marcílio Dias à Avenida Dois de Dezembro pela Avenida Prestes Maia. Na esquina da Rua Coronel Celso Guilherme de Souza, atingiu a motoneta. Há divergências em relação ao sentido em que a mulher transitava com a motoneta. Com o impacto, a condutora da motoneta foi arremessada ao solo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael Aparecido Pereira, filho da vítima, compareceu ao plantão polícia e informou que Rosângela transtiva e ao fazer conversão para o outro lado da pista, houve o acidente. “Não há informações de quem teria provocado o acidente”, diz o BO.

 

Da Redação

você pode gostar também