Multishow divulga as atrações para o segundo semestre

Julho inicia e o Multishow preparou uma série de novidades para a segunda metade do ano. Neste mês, o canal estreia “Planeta B”, atração estrelada pelo grupo “Os Melhores do Mundo”. Esta comédia em forma de ficção científica e sátira política é ambientada em 2089, o Brasil é comprado pela China e a população aguarda a Primeira Missão Espacial Brasileira, a bordo da espaçonave Arara 1, que possui a missão de encontrar um planeta para instalar o Novo Brasil. Estreia dia 10 de julho, às 22h30.

No mesmo dia, às 23h15, o canal traz a segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”. Trazendo seus famosos personagens e também novas imitações, Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes e pautas com o público nas ruas. Entre as participações especiais estão o encontro de Ceará com o legítimo Silvio Santos e uma entrevista de Gabi Herpes com Sidney Magal. Os humoristas Bruna Louise e Eros Prado seguem no elenco.

Em agosto, o canal estreia “A Vila”. No humorístico, Paulo Gustavo é um ex-palhaço, que estaciona seu trailer em uma vila após a falência do circo onde trabalhava. O cenário será uma arena rodeada pela plateia e terá episódios temáticos a partir dos subgêneros da comédia: aventura, terror, comédia romântica, comédia policial… No elenco, além do próprio Paulo, estão atores como Monique Alfradique, Katiuscia Canoro, Teuda Bara, Athayde Arcoverde, Gil Coelho, Zezeh Barbosa e Aldo Perrota.

Ainda em agosto, as noites de quarta-feira no Multishow serão comandadas por Luan Santana. Em “Canta, Luan”, ele comemora seus 10 anos de carreira e mostra sua versatilidade nos mais diferentes ritmos ao lado de convidados especiais em cinco episódios ao vivo.

O destaque de setembro é a quinta temporada do “Vai Que Cola”, grande sucesso do canal. Na nova leva de episódios, o youtuber baiano Isaac do VINE, de sete anos, entra para o elenco como Valdinho, filho do personagem Valdo (Paulo Gustavo), que aparece de surpresa na pensão procurando pelo pai. Quem o assume é seu padrinho Lacraia, personagem de Silvio Guindane. Outra novidade é a volta do paulista Sanderson (Marcelo Médici) para a Pensão, fazendo a alegria dos moradores com suas histórias. O elenco permanece o mesmo da temporada anterior, com exceção de Paulo Gustavo que deixa o programa. Ainda em setembro terá a transmissão ao vivo do “Rock in Rio” com shows de Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers entre vários outros.

No segundo semestre também estreia a segunda temporada de “TOC’s de Dalila”. Heloísa Périssé segue como a protagonista obcecada por arrumação e também assina o roteiro do programa. Nesta nova leva, o maior desafio de Dalila será participar de um grupo de autoajuda, no qual vai conhecer outras pessoas que também precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão confirmados os atores Maria Clara Gueiros e Bruno Jablonski.

Eduardo Sterblitch vai comandar “Humoristinhas”, o programa será uma competição entre crianças de 7 a 11 anos que façam mágica, imitação, contem piadas ou saibam já fazer apresentação“stand-up”. 30 crianças disputarão o título de melhor “humorista” da brincadeira. Jurados, como Gabriel Louchard, avaliará os talentos e a criança vencedora poderá ganhar um papel em uma das atrações do canal pago.

Idealizada por Rafinha Bastos, “Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores” conta com a presença da atriz Paloma Duarte como uma das protagonistas. Na trama, ela é uma jornalista casada com o personagem de Rafinha, um ácido crítico de TV. Ao ser demitida do jornal em que trabalha, ela decide virar uma youtuber obcecada por seguidores e curtidas.

O Multishow deve adiantar a estreia da segunda temporada de “Lady Night”, o talk-show de sucesso de Tatá Werneck. Estão previstas entrevistas com nomes como Ivete Sangalo, Wagner Moura, Luan Santana, Cauã Reymond e Marco Nanini.

Fonte: VCFaz.Tv

você pode gostar também