Flamengo rescinde contrato de Adryan, que vai para o Sion, da Suíça

O Flamengo e o meia Adryan chegaram a um acordo nesta segunda-feira, e o contrato do jogador com o clube foi rescindido. O vínculo ia até o fim do ano, mas o interesse do Sion, da Suíça, antecipou a saída. O atleta já havia publicado em suas redes sociais uma mensagem de despedida do Rubro-Negro.

Em acordo para rescindir o contrato, o Flamengo manteve parte dos direitos econômicos de Adryan e pode lucrar em uma futura venda. O meia vai assinar por três anos com o time suíço para retornar ao futebol europeu.

Na temporada 2017, Adryan entrou em campo em duas partidas no Carioca e mais duas na Primeira Liga. No Brasileiro e na Libertadores não entrou em campo – ficou apenas três vezes no banco de reservas no campeonato nacional.

A negociação atende a um momento de insatisfação de jogadores da base do clube que vem tendo poucas oportunidades. Além de Adryan, Felipe Vizeu recebeu proposta da Ponte Preta, para jogar por empréstimo no Brasileiro. O Flamengo não liberou a saída do atacante, hoje segundo reserva de Paolo Guerrero.

Da Redação

você pode gostar também