Jovem é morto com tiro no peito em fila de casa de shows

A Polícia Civil de Araçatuba está investigando um homicídio registrado ontem de madrugada (1º) na região central da cidade. Um menor de 17 anos, identificado como Marcos Felipe Ricardo Gava, foi atingido por um tiro no peito na rua XV de Novembro, em frente a uma casa de shows que existe no local.

Segundo boletim de ocorrência, o jovem estava em uma fila que se formou em frente à casa de shows, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra uma mulher de 23 anos. Ela foi baleada no braço.

Em seguida, um dos bandidos mirou no rapaz e atirou no peito dele. A dupla com a moto fugiu e até agora não foi localizada.

Ainda não é possível saber qual é a relação entre o menor e a mulher baleada. Durante a confusão, o celular do jovem foi furtado por outra pessoa que estava na fila enquanto a vítima agonizava na calçada.

O menor chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Santa Casa de Araçatuba. A jovem baleada foi socorrida para o pronto-socorro do bairro Santana e não corre o risco de morte.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, mas até agora não há pistas dos suspeitos.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também