Festa junina do CCI reúne dezenas de participantes

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), de Andradina, realizou sua tradicional festa junina na tarde desta quinta-feira (29) com direito a salão lotado, dança de quadrilha e muitas guloseimas.

A secretaria de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, organizou e animou pessoalmente, junto com sua equipe, uma tarde inteira de festa e diversão para todas as pessoas da melhor idade que frequentam o CCI.

“Nós temos meninas que vão completar 100 anos em outubro, em plena atividade. Hoje assistimos a uma apresentação cultural de outra moça com 87 anos, então nosso trabalho é honrar essas vidas que tanto contribuíram para a história do nosso município. O Governo de Andradina agradece”, disse Elaine agradecendo a todos.

Também estiveram presentes a coordenadora do CCI, Inês da Silva Joaquim, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcela Arai, a chefe de divisão de integrações sociais, Lucineia Pereira e os coordenadores, do Cras, Deyzielle Nunes de Jesus, do Cras II, Wagny Barreto Xavier e Cras III, Janicely Ferreira de Oliveira, entre outras autoridades.

DA REDAÇÃO – Andradina

você pode gostar também