Comic-Con 2017: Netflix confirma painéis de Stranger Things e os Defensores

As novidades na programação da Comic-Con 2017 não param! Dessa vez, a Netflix confirmou painéis de Stranger Things e Os Defensores no cobiçado Hall H – comprovando a popularidade de suas séries.

Na sexta-feira (21/07), Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro) se reúnem com “convidados especiais” para divulgar Os Defensores – que chega à Netflix em 18 de agosto. Já sábado (22/07) será a vez do elenco e dos criadores de Stranger Things mostrar material inédito da segunda temporada, com estreia marcada para o Halloween.

Fora do universo televisivo, a Netflix também anunciou que os filmes Bright Death Note vão dividir um painél no Hall H, marcado para quinta-feira (20/07). As presenças de Will SmithJoel EdgertonNoomi RapaceLucy FryEdgar Ramirez e o diretor David Ayer representando a ficção-científica já estão confirmadas, mas o elenco da adaptação hollywoodiana do famoso mangá também é esperado.

Além de Os Defensores, a Marvel TV também anunciou painéis de projetos em outras emissoras: o sucesso Legion e o aguardado Inumanos surgem na quinta-feira, enquanto a inédita The Gifted fica com a sexta-feira. Por fim, a animação Marvel’s Spider-Man fará sua estreia mundial no sábado (23/07) durante a convenção.

A Comic-Con 2017 acontece entre os dias 20 e 23 de julho.

Da Redação

você pode gostar também