Brasileirão: Palmeiras e Grêmio abrem a 11ª rodada

A bola vai rolar pela 11ª rodada! O atual quarto colocado Palmeiras recebe o vice-líder Grêmio às 16h deste sábado (1) no Pacaembu, em São Paulo. Para o Verdão, a vitória no confronto vale a chance de se aproximar dos primeiros colocados. Já para o Tricolor Gaúcho, o triunfo deixa o clube na cola do líder Corinthians.

O duelo promete ser equilibrado. De um lado, o Palmeiras segue invicto como mandante, com três vitórias e um empate, sendo que sofreu apenas um gol em casa. Do outro, o Grêmio tem o melhor ataque do campeonato com 23 gols, e fez grandes resultados como visitante: venceu três partidas com margem de ao menos dois gols de diferença e empatou um jogo em 3 a 3 com o Cruzeiro.

O Palmeiras soma 16 pontos na competição e a posição ameaçada caso não consiga o resultado positivo nesta rodada. Enquanto isso, o Grêmio tem 22 pontos conquistados, e mesmo em caso de derrota, não tem chances de ser ultrapassado pelo Flamengo, que entra em campo neste domingo (3).

19h – Atlético-GO x Santos – Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)

O outro duelo deste sábado (1) é marcado por equipes em situações distintas. Atual quinto colocado, o Santos vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, lanterna da competição, de olho no pelotão de frente da tabela. O Alvinegro também soma 16 pontos e busca alcançar a terceira vitória como visitante. Já o Dragão tem seis pontos e visa a terceira vitória na competição.

CONFIRA: Tabela completa da 11ª rodada do Brasileirão

Da Redação

você pode gostar também