Beyoncé e Jay Z patentiam supostos nomes de seus filhos gêmeos

Nada de Bea e Shawn! Os nomes dos gêmeos recém-nascidos do casal Beyoncé e Jay Z são Rumi Carter e Sir Carter, de acordo com o site TMZ e o blogueiro Perez Hilton. Ainda é uma informação extraoficial. A cantora e o rapper não emitiram nenhum comunicado sobre o nascimento dos bebês, nem mostraram nenhuma foto das crianças, apesar da gestação ter sido amplamente divulgada.

Segundo o TMZ, a empresa que cuida das marcas registradas de Beyoncé e Jay Z arquivou documentos legais para garantir direitos sobre esses nomes específicos: Rumi Carter e Sir Carter. Como eles fizeram o mesmo com o nome de Blue Ivy, a pista está dada. A patente de Rumi Carter e Sir Carter é para uso comercial em perfumes, cosméticos, chaveiros, carrinhos de bebê, canecas, garrafas d’água, fitas de cabelo, baralhos, sacolas e outros itens. Ufa! Pensam em tudo.

Os gêmeos nasceram em 12 de junho, segundo consta. Beyoncé ficou duas semanas no hospital com os bebês, que nasceram prematuros e exigiam cuidados especiais. Após receber alta, mamãe e filhinhos se dirigiram para uma mansão alugada em Malibu por US$ 400 mil mensais.

Da Redação

você pode gostar também