Ramalho renova com o Sergipe e projeta cargo no clube quando aposentar

Definido: Ramalho permanece no Sergipe. O volante de 37 anos confirmou a renovação do contrato nesta sexta-feira. O clube anunciou a contratação do experiente jogador em novembro do ano passado, que traz no currículo passagens por Corinthians, Bahia, Sport, São Caetano, Fortaleza, Vitória, Goiás, Atlético Goianiense, Criciúma, entre outros.

– Renovei com o Sergipe graças a Ari Resende, Reinaldo Moura e Lailson Melo, que são pessoas muito sérias e querem o bem do clube. E eles têm um projeto interessante para o Sergipe, foi isso que me motivou a continuar aqui. Há a intenção também de, quando eu encerrar minha carreira, assumir um cargo no clube – afirmou Ramalho.

No São Paulo, Ramalho foi campeão brasileiro em 2006 e disputou a Libertadores da América. No Santo André, foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo. José Ramalho Carvalho de Freitas é potiguar de Natal, tem 1,86m e também coleciona algumas passagens internacionais. Ele atuou no Beitar Jerusalém e Maccabi Tel Aviv, ambos de Israel.

Antes de vir para o Sergipe, Ramalho estava no ASA, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C 2016. E enquanto o alvirrubro não volta às atividades é no alvinegro que o volante pode continuar em ação. Isso porque existe uma possibilidade de o atleta ser emprestado ao Fantasma até o final da Terceirona deste ano.

Da Redação

você pode gostar também