Prefeitura e empresários visam ampliar opções de linhas aéreas para Araçatuba

O prefeito Dilador Borges e membros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) de Araçatuba participaram hoje de manhã de reunião na sede da Passaredo Linhas Aéreas, em Ribeirão Preto-SP.

Recebidos pelos gerentes de Estratégia de Mercado e de Planejamento da Passaredo, Adriano Pinhas e Willian Agatz, o grupo araçatubense foi também integrado por representantes de setores como Marcos Viol, presidente do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste); Paulo Roberto de Oliveira, diretor da SAMAR (Soluções Ambientais de Araçatuba) e Samir Nakad, diretor do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Erik Carneiro, secretário municipal da SMDERT e Arnaldo Vieira Filho, assessor executivo, entregaram um ofício que declara o interesse por trazer até Araçatuba a representação e os serviços da Passaredo.

Dilador descreve sua visão da cidade e da importância da empresa para a região: “Araçatuba dá passos nítidos a sua expansão econômica e consideramos muito bem-vinda mais uma empresa aérea que faça a linha Araçatuba-São Paulo e para tantas outras rotas pelo Brasil afora”, considera.

Nakad, Oliveira e Viol concordam sobre a dificuldade de grandes empresas para chegar a Araçatuba. “Representações importantes partem das matrizes e acabam precisando de conexões com ônibus ou carro, a distâncias e baldeações muito demoradas, vindo de Bauru, Rio Preto e outras cidades, sendo que Araçatuba tem condições de recebê-los”.

“Viemos pessoalmente à sede da empresa demonstrar em caráter oficial nossa disponibilidade”, justifica o prefeito.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também