Homens são mortos a tiros em Araçatuba e Valparaíso

A Polícia Civil de Araçatuba e Valparaíso está investigando dois homicídios registrados na noite de terça-feira (27), nas duas cidades.

Os casos não têm relação, embora tenham acontecido da mesma forma.

O primeiro caso aconteceu no bairro Água Branca, em Araçatuba. A vítima foi o desempregado Nicolas Vital, de 23 anos.

Segundo informações da PM, uma vizinha ouviu pelo menos cinco disparos e, assustada, chamou a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram o portão da casa da vítima encostado.

Vital estava deitado em um colchão, na sala da casa, nu e morto. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.

Duas cápsulas de um calibre desconhecido foram encontradas e apreendidas no imóvel. A Polícia Civil abriu inquérito e está investigando o crime.

OUTRO CASO

O segundo homicídio registrado aconteceu em Valparaíso. A vítima foi um morador de rua de 29 anos, identificado como João Fonseca de Almeida.

De acordo com a polícia, ele foi morto após ser atingido por quatro tiros na cabeça, pescoço, peito e braço esquerdo.

O homem estava em uma rua do bairro Santa Casa, quando foi surpreendido pelos tiros. Nenhuma testemunha viu o crime e, por isso, a polícia disse que está tendo dificuldades em identificar o autor do crime.

Os policiais também estão investigando se a vítima tinha se desentendido com alguém antes de ser morta. Até agora, ninguém foi preso. (Com informações do sbtinterior.com)

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também