Desgastado, Corinthians terá mudanças na escalação contra o Botafogo

O Corinthians terá mudanças na escalação para enfrentar o Botafogo, domingo, às 16h, na arena, pelo Campeonato Brasileiro. Resta saber quantas. A comissão técnica alvinegra tem ciência de que há jogadores desgastados por conta da sequência de partidas e as seguidas viagens, mas irá esperar a volta da Colômbia ao Brasil para reavaliar o elenco e definir se algum atleta precisará ser poupado.

A recuperação dos atletas depois do empate em 1 a 1 com o Patriotasserá prejudicada por conta da viagem de Bogotá a São Paulo, nesta quinta-feira. A delegação corintiana deixará a capital colombiana às 15h do horário local e tem chegada prevista para 23h20, de Brasília.

– Estamos cansados, é claro, mas vamos esperar a volta ao Brasil para saber quem joga no domingo – afirmou o meia Rodriguinho.

Poupados na partida da Copa Sul-Americana, Guilherme Arana (ficou no banco na Colômbia), Maycon, Jadson e Jô voltarão a ser titulares. Por outro lado, o Timão não terá Romero, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

– É muito cedo para falar. Sabemos do desgaste que teremos na viagem e tivemos no jogo também. Mas tenho certeza que os escolhidos pelo Fábio Carille para domingo estarão 100% para buscar mais uma vitória – comentou o lateral Fagner.

O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, e está invicto há 24 partidas. Já ocupa a sétima colocação, 11 pontos atrás do Timão.

Agência Brasil

você pode gostar também