Secretaria de Mobilidade Urbana altera trânsito nas ruas Coelho Neto e Aquidaban

A Prefeitura de Araçatuba anunciou que a Secretaria de Mobilidade Urbana vai alterar o sentido da rua Coelho Neto, no bairro Vila São Paulo, e também o tráfego na Rua Aquidaban, no bairro Vila Mendonça.

As alterações começam a valer a partir de amanhã (29). Na rua Coelho Neto, será feita uma inversão de mão, entre a Avenida Brasília e a rua Silva Jardim, em frente à Prefeitura.

Com o novo sentido, os carros poderão acessar a rua subindo a Avenida Brasília e virando à direita para entrar na rua Coelho Neto.

De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Mobilidade Urbana, Reginaldo Frare, a rua é uma área de riscos para acidentes, com a inversão de mão a rua se tornará mais segura. No local também não há semáforos.

Já na rua Aquidaban, o tráfego irá mudar no trecho entre as ruas Cussy de Almeida e XV de novembro. A rua agora, que possui duas mãos, a partir de amanhã só irá descer sentido à rua XV de Novembro. Segundo Frare, a Aquidaban atualmente é uma área de conflito com grande fluxo de veículos e a mudança feita será para melhorar o trânsito na área.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também