Rotary Centenário faz reunião para comemorar projetos desenvolvidos

Na noite de quinta feira (22), o Rotary Club de Araçatuba -Centenário comemorou em clima festivo e solene o sucesso de mais um ano rotário, sob a presidência de Edemercia Nori Perusso. Foram feitas diversas homenagens e agradecimentos, rememorando as principais realizações da gestão 2016/17. O clube manteve os já tradicionais projetos, como a comemoração do aniversário dos vovôs no Asilo São Vicente, homenagem ao Profissional do Ano – Professor Alexandre Edno de Carvalho, à Mulher de Destaque 2017 – Senhora Maria Luísa Assunta Curti, apoio a projetos da Base Comunitária, realização do Almoço Mineiro e a participação com os demais clubes rotários de Araçatuba na Festa das Nações com destinação dos recursos à projetos sociais e doações à Fundação Rotária.
Este ano foram incrementados novos projetos, como três Empresas Cidadãs, com recursos também destinados à Fundação Rotária, doados computador e equipamentos hospitalares para a pediatria do Centro de Tratamento Oncológico da Santa Casa, doadas fraldas e leite ao Lar da Velhice, instalado gabinete odontológico na Casa do Bom Samaritano e doado um carro zero km à ADEFA, em parceria com outros clubes rotários da cidade e com a governadoria do Distrito 4470.

A reunião teve como destaque também a admissão de mais uma rotariana, a odontopediatra Andréia Stankiewicz, indicada pelo rotariano Ronaldo José Rosa Junior. Com vasto currículo em sua área de atuação, atua na Clínica VIVAVITA, coordena o grupo de apoio à maternidade Instinto Materno, prestando serviço como Educadora Perinatal, como doula na preparação das gestantes, acompanhamento do parto e apoio pós-parto, é consultora especializada em amamentação e instrutora de Shantala (massagem para bebês). É casada com o também dentista Antonio Fagnani Filho e o casal tem os filhos Luiza (7 anos) e Pedro (5 anos).

Estiveram presentes prestigiando a cerimônia o associado honorário Domingos Sávio Perego, o ex-governador distrital Denizar Clacir Perusso e o governador assistente José Humberto Mota de Oliveira, representando o governador do Distrito 4470, Hermes de Araújo Rodrigues.

Da Redação

você pode gostar também