Fenômeno acredita na permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Embaixador do Real Madrid, o ex-atacante brasileiro Ronaldo deixou claro que não acredita na saída de Cristiano Ronaldo do clube espanhol. O craque português é acusado de sonegação fiscal na Espanha, e estaria decidido a deixar o país. De acordo com matéria publicada pelo diário “A Bola”, CR7 estaria indignado com o processo a que está sendo submetido por parte do Ministério Público sob a acusação de sonegação no período de 2010 a 2014 (valores em torno de € 14,7 milhões – R$ 52 milhões).

– Estou quase seguro de que Cristiano continuará no Real Madrid. Um jogador que marca 50 gols por ano é muita coisa. Não se pode renunciar a isso – disse Ronaldo em entrevista à “Gazzetta dello Sport”.

O Fenômeno, que acredita no sucesso do atacante Mbappé e do goleiro Donnarumma nos galácticos, caso o clube contrate ambos, deixou claro que não há equipe no mundo que pode tratar melhor Cristiano Ronaldo do que o Real Madrid:

– Sempre decidem. Apesar de não conhecer bem as razões do seu problema, não acredito que existe uma equipe que pode tratar melhor Cristiano do que o Real Madrid.

Da Redação

você pode gostar também