Ed Sheeran fala sobre Taylor Swift, Katy Perry e “Bad Blood”

Divulgando seu álbum e sua turnê mundial, o cantor Ed Sheeran concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly e foi questionado sobre seu posicionamento com relação à rixa entre Taylor Swift e Katy Perry, que culminou com o single “Bad Blood”. Apesar de amigo próximo e parceiro de Taylor, ele nunca se pronunciou sobre o assunto – diferentemente de várias outras celebridades. “Aprendi uma coisa nessa indústria e é ficar longe de drama”, explica.

Na entrevista, Ed Sheeran aponta as diferenças entre “não se posicionar” e “não se posicionar publicamente”. Ele deu a entender que falou algo sim com Taylor Swift. “Eu posso apoiar meus amigos de forma privada, mas quero ficar longe disso publicamente. E eu não sei o suficiente sobre o assunto para entrar nisso, mas estou sempre disponível para dar meu apoio quando necessário”, declarou.

Faz sentido. Afinal, Ed Sheeran tem muito com o que se preocupar: ele está em turnê de arenas até o fim do ano, e começará uma turnê de estádios em 2018. Para dar conta da agenda, ele mudou alguns hábitos. “Abandonar o celular tem me ajudado muito. Tenho parado de fumar, e comecei a me exercitar, o que nunca havia feito antes. Acho que, sim, não sair para os bares até seis da manhã e depois não twittar até seis da tarde… isso ajuda!”, comentou.

Da Redação

você pode gostar também