Tamiko planta árvore em inauguração da praça “Doutor Celso Charuri”

A prefeita Tamiko de Andradina, Tamiko Inoue, participou de inauguração da Praça “Doutor Celso Charuri”, espaço adotado pela instituição filosófica Pró-Vida. A solenidade aconteceu na manhã deste sábado (24) no Jardim das Tulipas. O Governo de Andradina que tem por costume realizar parcerias em prol da comunidade andradinense sempre buscando garantir mais qualidade de vida, colabora para a recuperação de espaços públicos que possam contar com apoio privado tanto em infraestrutura como na manutenção, como explicou a prefeita.
“É sempre gratificante quando a comunidade nos procura para desenvolver iniciativas como esta. Quero parabenizar a todos que direta ou indiretamente contribuíram com a realização deste projeto”, completou Tamiko depois de um dos momentos mais emocionantes do evento, quando ocorreu o plantio de algumas espécies de árvores pelas autoridades.
O presidente da Câmara, Silas Carlos de Oliveira, participou do evento ao lado de alguns vereadores.
Já para os membros do Pró-vida, como José Konno e José Lenhare, disseram que o apoio do Governo Municipal é essencial para o bom andamento de cada setor da sociedade.
“Queremos agradecer a prefeita Tamiko e em nome dela todo o apoio que sempre recebemos da Prefeitura e da Câmara, que foram fundamentais para que esta inauguração acontecesse. Parabéns a cada membro que se dedica no bem estar e na comunhão entre a vida e a natureza”, disse Lenhare.

DA REDAÇÃO ANDRADINA

você pode gostar também