Prefeitura altera localização de setores para otimizar serviços

A administração municipal alterou, hoje (27), o local físico do setor de fiscalização de posturas para a Secretaria da Fazenda. O setor funcionava antes na Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação. Para oficializar a mudança, funcionários dos setores envolvidos e secretários municipais foram convidados a comparecer no auditório da Prefeitura.

Para o secretário da Fazenda Josué Cardoso de Lima, a mudança promove a interação maior com outros setores, que são de importância fundamental para o andamento dos setores de fiscalização de posturas e de fiscalização tributária.

A vice-prefeita Edna Flor parabenizou a possibilidade de integração dos setores e disse que preza pela união dos serviços junto à Assistência Social. “Pude participar diretamente, há algum tempo, de uma intervenção de um dos fiscais de postura, que solicitou auxílio social para o atendimento. Essa integração dos serviços oferecidos pelo município só tem a colaborar para um trabalho mais humanitário e justo para todos”, disse ela.

Da Redação

você pode gostar também