Ladrões invadem residência e levam dois veículos

Na manhã desta segunda-feira (26), houve um roubo residência na Rua Saudade, no Bairro Higienópolis, em Araçatuba. Uma quadrilha encapuzada e armada entrou na residência e os bandidos a proprietária, uma mulher de 42 anos, além da mãe dela e de um irmão com deficiência. Os três foram amarrados e trancados em um cômodo da casa.
Dois veículos da família foram levados pelos criminosos, um Toyota Corolla e um Honda Fit. De acordo com a polícia, vários outros objetos foram levados pelos ladrões, como cinco televisores dois de 32 polegadas e ddois de 47 polegadas – , além de dólares, euros, câmeras fotográficas e dois celulares iPhone.
Durante a fuga, uma motociclista foi atropelada por um dos veículos, no cruzamento entre as ruas Chile e Anhanguera. O condutor fugiu em alta velocidade sem socorrer a vítima.
Tão logo a Polícia Militar foi informada começou o trabalho para localização dos ladrões. O helicóptero Águia foi acionado para participar das buscas.

APREENSÃO
No decorrer das averiguações, durante o dia a polícia recebeu denúncia anônima de que alguns produtos estariam escondidos em imóvel no Manoel Pires. Os policiais foram para o local e apreenderam joias, relógios, televisores e vários outros produtos furtados. Porém, não encontraram os suspeitos dos furtos e os veículos.

 

você pode gostar também