Secretaria inicia construção de sarjetões no São Rafael

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp de Araçatuba tem trabalhado constantemente na restauração de ruas do município. Nesta sexta-feira (23), foi iniciada a construção de sarjetões no bairro São Rafael, ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) local.

Obras como essa geralmente são feitas onde existe um encontro de ruas e o asfalto do local se deteriora por meio da ação das águas. A finalidade da construção é facilitar o escoamento, evitar a formação de buracos e aumentar a trafegabilidade das ruas.

A Prefeitura já realizou, neste ano, outras obras neste sentido. Entre eles estão a localizada na rua América do Norte, ao lado do Supermercado Rondon do Jussara, e a que fica na esquina entre as ruas Bernardino de Campos e Afonso Pena. A diferença é que ambos foram feitas por meio de doações de concreto pela iniciativa privada, enquanto as iniciadas, a partir desta sexta-feira, terão material comprado exclusivamente pela administração.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está trabalhando com base no planejamento e nas solicitações feitas através do Atende Fácil.

Da Redação

você pode gostar também