Tamiko participa de audiência pública para orçamento do estado

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, participou na quinta-feira (22) de Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual – LOA 2018 do Governo do Estado de São Paulo, realizado na Câmara Municipal de Araçatuba.

Tamiko debateu as prioridades mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Estado e de nossa região e município. Ela estava acompanhada do secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo e do secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin, além da assessora Keila Vianna.

A prefeita Tamiko ressaltou a oportunidade de contribuir para que o Orçamento do Estado seja elaborado de forma mais participativa. “Apontei questões para nossa cidade como a vinda da Fatec, o fomento a pesquisa e inovação, o fortalecimento do empreendedorismo, esenvolvimento econômico e do ensino superior”.

Tamiko aponta também que Andradina e sua região administrativa precisam de investimento, prioritariamente, em Saúde: atendimento de média e alta complexidade, em Agricultura: assistência ao produtor, agronegócio, segurança alimentar tecnologia e pesquisa, Esporte: competições e recreações especialmente voltadas à juventude além de Saneamento e Recursos Hídricos.

Da Redação

 

você pode gostar também