Mulheres são presas com droga no São José

Na tarde desta sexta-feira (23), policiais militares prenderam duas moças sob acusação de tráfico de drogas. A prisão foi no Bairro São José, em Araçatuba. De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de tráfico no local.

O soldado Gomes disse que a informação era de que estaria ocorrendo comércio de drogas no cruzamento das ruas Otávio Coelho e Joseph Smith Júnior e que duas moças estariam envolvidas na ação criminosa. Durante patrulhamento, equipe da PM conseguiu abordar as moças na calçada de uma escola, no local indicado pela denúncia. Com elas, foram encontradas pinos de cocaína e dinheiro.

Durante revista na residência das suspeitas, os policiais apreenderam mais drogas e dinheiro. No total, foram recolhidos cerca de 75 pinos de cocaína e um pedaço de tablete de maconha. Os PMs também apreenderam joias de procedência suspeita, uma toca ninja, normalmente usada em assalto e uma algema. As moças não souberam explicar a origem dos objetos.As acusadas foram levadas para o plantão policial de Araçatuba, onde a ocorrência está em andamento. (Regional Press)

 

Da Redação

você pode gostar também