Empresário fala sobre retorno do RBD: “vamos ver se conseguimos alinhar as estrelas”

Reencontro do RBD: sim, o assunto segue em voga. O empresário e produtor do grupo e da novela “Rebelde” deu uma entrevista ao canal Televisa e respondeu sobre a possibilidade de uma reunião. “Não sei se vai dar, de verdade não sei. Já me perguntaram muitas vezes. Sempre me perguntam, porque eles começaram comigo, mas agora cada um tem sua carreira bem desenvolvida, todos são criativos, todos são estrelas. Vamos ver se conseguimos alinhar as estrelas e fazer esse show acontecer”, disse.

Por enquanto, não há nenhum plano concreto. Já houve – em 2014 – mas Pedro não conseguiu alinhar as estrelas. Segundo ele, os integrantes do RBD achavam que ainda era muito cedo para um reencontro: o grupo lançou seu último álbum em 2009 e todos estão construindo suas carreiras individuais. Mas, segundo Pedro Damián, os fãs não têm com o que se preocupar, porque ainda vão ouvir falar muito de RBD. O documentário, que ele promete há anos, está em fase de desenvolvimento. “Apenas começamos a etapa de sentar e analisar 200 horas de trabalho”, disse. No lançamento do filme, é provável que os seis se reúnam. É, ao menos, ESPERADO.

Veja abaixo o que cada um dos integrantes já falou sobre o retorno do RBD:

“Se estiverem os seis novamente no palco, eu não perderia a chance de me divertir com eles. Se não fôssemos realmente os seis e não conseguíssemos que estivessem todas as peças e elementos, eu me sentiria melhor com meus próprios projetos.” – Maite Perroni, em junho de 2017.

“Me incomoda que as pessoas perguntem se vamos nos reencontrar porque todos já dissemos que isso não vai acontecer, pelo menos não em um futuro próximo.” – Dulce María, em abril de 2017.

“Acho impossível (um reencontro): tanta vaidade, egos inflados e arrogância não podem se juntar.” – Christopher von Uckermann, em abril de 2016.

“É algo que conversamos entre nós e definitivamente não vai acontecer. A verdade é que foi uma época que vivemos e foi maravilhosa, e por isso queremos deixar esse momento intacto. Já tivemos fama e creio que foi demasiada. Agora estamos buscando coisas que não sejam tão grandes quanto ‘Rebelde’, mas que nos façam felizes como pessoas.” – Christian Chávez, em janeiro de 2016.

“Não [haverá retorno]. Estou muito feliz com os projetos que estou escolhendo. Os projetos que recebi têm sido minuciosamente escolhidos. Eu acredito que o mais importante é desejar felicidade a todos, e estou certo de que todos seguirão trabalhando e estarão buscando sua felicidade no trabalho.” – Alfonso Herrera, em agosto de 2015.

“Vou te dizer uma coisa… Eu acredito que devemos ser muito agradecidos na vida. Deixo isso como conselho aos mais jovenzinhos que nos estão vendo. Devemos ser agradecidos com as pessoas que algum dia acreditaram em você. Eu sempre vou ter meu coração totalmente agradecido ao Pedro Damián, que foi o produtor e criador dessa versão mexicana de ‘Rebelde’. Então ele me diz onde tenho que ir e lá estarei.” – Anahí, em julho de 2015.

Da Redação

você pode gostar também