Dilador Borges recebe profissionais da saúde para Encontro Regional do Programa Mais Médicos

A Prefeitura de Araçatuba promoveu, na manhã desta sexta-feira (23), o Encontro Regional do Programa Mais Médicos. O prefeito Dilador Borges recebeu, no auditório do Paço Municipal, profissionais da saúde que fazem parte do programa na região. Além do prefeito, participaram do evento a vice-prefeita Edna Flor; a secretária Carmem Guariente e a diretora de Departamento de Atenção Básica, Aparecida Nava.

O prefeito Dilador Borges desejou boas vindas aos profissionais. “Espero que vocês gostem dessa experiência. Vamos procurar dar todo acolhimento para vocês que vieram para somar. E para os que estão voltando para Cuba nossos agradecimentos, sejam felizes e levem a felicidade daqui”, destacou o prefeito Dilador.

A vice-prefeita Edna Flor afirmou que a saúde da cidade não aconteceria sem os esforços dos médicos e da Secretaria. “E ao prefeito Dilador, eu tenho gratidão por ele permitir que o projeto se realize”, disse a vice.

A secretária de Saúde Carmem Guariente se diz muito satisfeita e feliz pelo trabalho que os médicos cubanos desempenham no município. “Este é um momento especial no nosso encontro regional, por poder agradecer vocês pelo trabalho realizado e também por acolher mais nove médicas”, ressaltou a secretária de Saúde Carmem.

Para finalizar, Dilador relembrou do Plano de Governo onde ele valoriza a saúde. “A vida é prezada pela saúde. O trabalho que têm sido feito não pode ser esquecido, o Programa Mais Médicos tem contribuído muito na saúde da nossa cidade e do nosso país. Esse trabalho deve ser valorizado”, ressaltou o prefeito.

Da Redação

você pode gostar também