Fundo Social de Andradina doa alimentos para Recanto do Senhor Jesus

O Fundo Social de Solidariedade de Andradina entregou alimentos para mais uma entidade do município. Desta vez para a Comunidade Terapêutica Recanto do Senhor Jesus. A presidente do Fundo, Marcela Arai, acompanhou o ato e falou da satisfação de poder contribuir com um número maior de pessoas.

“Conseguimos fazer uma doação que recebemos se multiplicar e além das ajudas pontuais que atendemos periodicamente, doamos para mais duas entidades. Obrigada a todos pela solidariedade”, disse Marcela ao agradecer em nome do Governo Municipal e dos membros do Fundo Social.

O Recanto é uma clinica de recuperação e  reinserção social de dependentes químicos, localizado no quilometro 636 da Rodovia Marechal Rondon e existe há mais de vinte anos atendendo pessoas de Andradina e região.

Os alimentos foram recebidos por integrantes da diretoria, Aurea Calestini Rodrigues Martinho, o coordenador, Valdeir Aparecido dos Santos e o monitor, Marcelo Henrique Ferreira.

“Agradecemos o apoio que o Fundo Social e a Promoção do Governo de Andradina sempre tem nos dado, quero aproveitar a oportunidade para dizer que recebemos doações o ano todo, nosso telefone é o (18)3723-3298”, disse Aurea.

Participaram também membros do Conselho do Fundo Social, Andréia Sakimoto e Brenda de Souza F. Brandão.

DA REDAÇÃO – Andradina

você pode gostar também