Criança de 11 anos furta moto com amigo no São José

Uma criança de onze anos e um adolescente de 15 foram detidos na quarta-feira (21) à noite após furtarem uma motocicleta em Araçatuba. O caso aconteceu no bairro São José, periferia da cidade.

Segundo informações da polícia, os dois garotos foram vistos andando com a moto, sem capacete, e despertou a suspeita da polícia.

Eles foram seguidos e, ao tentar fugir, o jovem de 15 anos, que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu em uma árvore.

A criança, que estava na garupa, sofreu ferimentos e precisou ser levada até o pronto-socorro. Lá, ela foi medicada e liberada.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e os pais foram chamados.

Durante o depoimento, os menores confessaram que furtaram a moto na frente de uma casa usando uma chave mixa, mas informaram que a intenção não era furtar, mas dar uma volta com o veículo pelo bairro.

O dono da moto foi até a delegacia e contou que o veículo estava estacionado em frente da casa onde mora, mas que até então não tinha percebido o furto.

Os menores foram ouvidos e liberados e a moto foi devolvida ao dono. O Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar a criança de 11 anos envolvida no caso.

KAIO ESTEVES – Araçatuba

você pode gostar também