Começa nesta sexta-feira o 1º Junina Fest com Raizeiros

O palco já está montado na praça da Matriz e os preparativos em reta final. Começa nesta sexta-feira (23), o 1º Junina Fest em comemoração as festas juninas. Para abrilhantar o evento, presença garantida do grupo Raizeiros com o cantor Nazar. Essa apresentação cultural foi um presente da Secretaria Estadual de Cultura para a prefeita Fátima Nascimento.

“Esta é uma festa que envolve todas as secretarias e departamentos. Estamos trabalhando em equipe para proporcionar uma linda festa a toda cidade”, disse a prefeita.

O show com Raizeiros – que será um tributo a música raiz brasileira, está previsto para iniciar às 20h. Mas a festa inicia um pouco antes, às 18h, com apresentações de danças das escolas Youssef Neif Kassab e Maria Dauria.

No sábado o evento continua a partir das 13 horas com apresentação do cantor Doni Marques. Ele vai animar a festa a tarde toda e às 18h haverá novas apresentações de danças com as escolas Djanira Bozzo Jorge e Maria Aparecida Buzachero Bandeira, além das crianças do Renascer e Terceira Idade. Por volta das 20 horas deve subir no palco a banda Santa Ifigênia.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
A praça de alimentação está sendo montada por entidades sociais, assentados e também pelo Fundo Social de Solidariedade. Haverá enorme variedades em comidas típicas da época, bem como as tradicionais brincadeiras, como pescaria e cadeia do amor.

Da Redação

você pode gostar também