Araçatuba apresenta emenda para obras de infraestrutura e pavimentação

A vice-prefeita Edna Flor participou, nesta quinta-feira (22), de uma audiência pública promovida pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. O evento ocorreu na Câmara de Araçatuba e contou com a presença de prefeitos, vereadores e representantes dos 43 municípios que compõem a 9ª região administrativa do Estado de São Paulo.

Durante a audiência pública, Edna Flor protocolou, a pedido do prefeito Dilador Borges, as solicitações de emenda para obras de infraestrutura e pavimentação da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Café Filho, recursos para obras de infraestrutura e pavimentação da Avenida Dois de Dezembro e obras de duplicação da via Vicinal Olegário Ferraz.

A apresentação ficou por conta do assessor técnico da Secretaria de Planejamento e Gestão, Mauricio Hoffmann, que expôs as ações do governo do Estado que são e que foram realizadas na região. Ele destacou que a audiência é um agente norteador para que os recursos sejam destinados de forma estratégica a contribuir no desenvolvimento conjunto da região de Araçatuba.

Representando o prefeito Dilador Borges, Edna disse que uma das prioridades durante a elaboração dos ofícios a serem entregues ao governo do Estado de São Paulo é garantir o atendimento das requisições da população junto aos planejamentos realizados no plano de governo.

“O prefeito Dilador sempre fala de desenvolvimento regional, unindo todas as cidades que fazem parte dos arredores de Araçatuba. Esse é o caminho”, afirmou a vice-prefeita.

As audiências públicas vêm ocorrendo em todo o Estado. Na ocasião, a comunidade pública tem o direito de expressar suas opiniões a respeito do desenvolvimento local e regional e reunir propostas e sugestões para contribuir efetivamente com as mudanças positivas de seu município e região. Após essas audiências, as propostas são reunidas e encaminhadas para análise e aprovação na Assembleia Legislativa.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também