Abertura dos Jogos dos Idosos movimenta centenas de pessoas

Na manhã desta quinta-feira (22), foi realizada a abertura oficial do 21º JORI – Jogos Regionais dos Idosos, no ginásio municipal João Santos Meira, com a presença das 39 delegações que estão participando da competição. O evento foi prestigiado por autoridades do município, pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, do secretário do Estado de Esporte, Paulo Gustavo, entre outros. Diversos prefeitos, primeiras damas e presidentes de Fundos Sociais, compareceram ao evento esportivo que conta com 14 modalidades diferentes, que vão de coreografia a vôlei adaptado.

Para a primeira-dama do Estado, afirmou que “é uma alegria muito grande estar participando mais uma vez deste evento tão grandioso e importante para São Paulo”. “O JORI é o compromisso que eu mais gosto de estar presente”, afirmou ela, que cumprimentou a todos em nome do governador Geraldo Alckmin.

A abertura contou ainda com uma apresentação de teatro do grupo da oficina de teatro da Casa da Cultura de Lins. Em seguida foi dado início a competição de Coreografias. Os jogos serão realizados até domingo (25), em diversas praças esportivas do município.

DA REDAÇÃO – Lins

você pode gostar também