Fundo Social Araçatuba promove ‘Arraiá Solidário’ na sexta-feira

A Prefeitura de Araçatuba realiza, na sexta-feira (21), o Arraiá de Solidariedade. O evento será na praça Rui Barbosa, das 17h até às 22h, gratuito e aberto ao público. A ação está sendo coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Solidariedade e por vinte entidades beneficentes que atuam no município.

Segundo a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo de Solidariedade, Deomerce Damasceno, o Arraiá terá muitas atrações e comidas típicas. As barracas serão montadas pelas entidades. Elas vão oferecer bolo, doce de leite, pamonha, pastel, espetinho, cachorro quente entre outras comidas tradicionais das festas juninas.

As apresentações de quadrilha estão sendo preparadas por alunos da escola Cristiano Olsen e por servidores municipais. Também haverá apresentação de viola, catira e de uma dupla sertaneja da cidade.

Deomerce declara estar muito feliz e ansiosa para a festa. “Estou feliz em podermos ajudar as entidades, mesmo que com um gesto pequeno, mas que para nós e para eles será uma atitude muito importante”, destaca ela.

Ela, ainda, convida a população em nome da Prefeitura. “Nossa missão é ajudar ao próximo sem olhar a quem, por isso é significativo à presença de todos. Vamos nos divertir muito”, completou ela.

Da Redação

você pode gostar também