Netflix lança série interativa para crianças sobre o Gato de Botas

Sabe quando você assiste uma série e começa a querer gritar para a tela para orientar seu personagem favorito a fazer tal coisa? Isso pode acontecer!

A Netflix está lançando sua primeira série interativa, destinada para crianças: Gato de Botas – Preso num Conto Épico. Como o título indica, o curta traz o famoso personagem da franquia Shrek tentando fugir de um livro de conto de fadas. Para isso, ele precisa enfrentar vários desafios – com a ajuda dos espectadores.

Bem numa vibe Efeito Borboleta, cada decisão tomada por quem assiste pode afetar a história. Para participar da aventura, basta usar o controle da sua SmartTV ou um dispositivo iOS. Dependendo das escolhas, a narrativa pode durar de 18 a 39 minutos e ter dois finais bem diferentes.

Além disso, a Netflix está desenvolvendo outras duas animações interativas. A primeira é Buddy Thunderstruck: The Maybe Pile, que acompanha as novas aventuras do cachorro que disputa corridas de caminhão – com estreia marcada para 14 de julho. Já Stretch Armstrong: The Breakout só será lançada em 2018.

Da Redação

você pode gostar também