Balcão de Emprego encaminha mais 17 trabalhadores ao mercado

A segunda-feira (19), foi bastante movimentada no Balcão de Empregos em Castilho. Mais 17 pais de família passaram por entrevistas e foram encaminhados para o mercado de trabalho. De acordo com Nelson Pereira, responsável pelo setor, a empresa contratante é uma terceirizada da Eldorado Brasil, uma das maiores indústria de celulose do mundo, com sede em Três Lagoas-MS.

“São 12 mecânicos montador e mais cinco caldeireiros. Todos profissionais ótimos e que foram encaminhados pelo nosso Balcão. Agora eles terão uma entrevista com o supervisor da empresa e logo em seguida farão o exame médico admissional”, comentou Nelson.

Além dessas funções, o responsável do Balcão de Empregos disse que há carência no mercado por pintor de automotivo e operador de retro-escavadeira. “Caso tiver algum profissional desse ramo, pode nos procurar que a contratação é praticamente certa”, garantiu.

SERVIÇOS
Os interessados devem encaminhar currículo diretamente no Balcão, situado a rua Naghib M. Zahr, ao lado do antigo cartório da cidade. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Telefone para contato é o 3741-3174.

Da Redação

você pode gostar também